domingo, 5 de janeiro de 2014

Policial militar reage a assalto e é morto a golpes de facão no Bairro tangará

Mesmo ferido, o policial conseguiu efetuar disparos contra os assaltantes, ferindo com gravidade um deles que não conseguiu fugir do local e foi preso em seguida.
Mais um assassinato foi registrado em Rio Branco. Desta vez a vítima foi o 3° sargento da Polícia Militar do Acre (PM/AC), Manoel Valmir Machado, morto ao reagir a um assalto no Conjunto Tangará na madrugada deste domingo (5). O policial foi atingido por golpes de facão e morreu no local do assalto. De acordo com informações, o 3° sargento trafegava em uma motocicleta na Rua Eldorado, quando um rapaz identificado por Thiaguinho pediu para ele parar, momento este em que foi anunciado o assalto. O assaltante tentou levar a mochila do militar, mas a vítima tentou reagir e foi atacado por vários golpes de faca. Mesmo ferido, o policial conseguiu efetuar disparos contra os assaltantes, ferindo com gravidade um deles que não conseguiu fugir do local e foi preso em seguida. O assaltante ferido pelo sargento foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo informações, ele não corre risco de morte.
O outro comparsa está sendo procurado pela polícia, que já tem a sua identidade, não sendo revelada para não facilitar a fuga do meliante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário